5 DICAS PARA TER MAIS ENCOMENDA NO CROCHÊ

Olá meninas, tudo bem? Conselho de hoje é: 5 dicas para ter mais clientes comprando os seus trabalhos de crochê.

Qualidade

Fazer um bom trabalho ou seja você garantir que aquele trabalho que você fez com aquela peça que você fez tem uma boa qualidade então você garantir que aquela peça não vai se soltar na máquina de lavar roupa, que aquela peça não vai manchar então você tem que garantir o seu trabalho  fazendo um bom trabalho você pode ter certeza que a cliente encomendou.

Brinde

De brinde para sua cliente na primeira compra, quando você for entregar para sua cliente gente de um brinde sempre toda vez que algum cliente pedir a primeira vez de você de um brinde.

Dicas de brinde; chaveiro, imã de geladeira, pano de prato.

Pode ter certeza que isso vai fazer com que essa cliente fique super feliz já é um ponto a mais para você.

Relação com cliente

Tenha uma boa relação com a sua cliente depois que o cliente teve o seu pedido e você entregou e deu um brinde, salva o número dessa cliente no seu celular e sempre mande uma mensagem em datas especiais EX; Dias das mães.

 Enviando um brinde bem no dia do aniversário da cliente eu tenho certeza que isso vai fazer com que esse cliente fique fixo com você e que ele sempre vai estar te encomendando mais peças.

Brinde de indicação

Como funciona? fala para suas clientes que se elas te indicarem uma outra pessoa e essa pessoa fazer a encomenda você dá um brinde para essa cliente que indicou, de um tapete de presente um kit com alguns panos de  prato assim no máximo 20 reais o kit para ela ficar feliz e você não sair perdendo o seu lucro.

Leia também: Dicas sobre como construir um negócio de artesanato de sucesso (crochê)

O que você achou das dicas? você já fazia uma dessas? responda abaixo nos comentários.

 

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Telegram
WhatsApp
error: Content is protected !!
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.